sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Excelentíssima Veterana Ana Sofia

Quando pensei
Que não havia solução
Para tudo aquilo que passei,
Surge uma nova ovação.

Farto do que tinha e do que não tinha,
Onde coisa nenhuma era minha.
Agora tenho o espírito…
Tenho o orgulho explícito.

Orgulho por estar aqui,
Por te ter a ti,
Por novas caras conhecer
E a vida académica viver.

Pulei finalmente a barra!
Falta caminhar
E soltar a amarra
Que me faz lutar.

Caminhar com o teu empurrão,
Com os teus puxões de orelhas.
Correr na ordem do coração
E rir das maluqueiras que emparelhas.

Como é bom uma nova vida atingir
E conhecer alguém que me segura,
Nunca me deixando no precipício cair.
Quero que sejas a minha armadura!

É por ti que quero ser baptizado.
És tu que me safas do mau caminho,
És tu que ficas a cair e eu embezerrado,
Mas contigo nunca ficarei sozinho.

É esta a fase em que a vida
Melhor ou pior nos encaminha.
Parte dela ficará cumprida
Se aceitares ser minha madrinha…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário