terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uns passam... outros ficam!

Existem pessoas que me passam ao lado…
Outras que passam e metem conversa…
Outras que passam e deitam um bom dia abafado…
Outras que passam de cara adversa!

Existem amigos que passam com pressa…
Outros que passam e perguntam se estou bom…
Outros que passam e não me interessa…
Outros que passam e deitam um som!

Existem amigos que não passam… Ficam!
Amigos tenho muitos, mas dos que ficam são poucos.
São esses que a vida me adocicam,
Não aqueles que passam moucos.

Tenho também amigos que pouco conheço,
Mas que procuram ficar.
Por eles tenho muito apreço,
Porque nunca os vou abdicar.

Pouco te conheço, e muito te quero conhecer.
Quero ser o amigo que a vida te clarifica.
Quero ser o amigo que sempre te vai defender.
Não quero que passes. Fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário